como fazemos?

Primeiro identificamos as necessidades e estilo do cliente para podermos
apresentar soluções à sua medida.
Convidamos o cliente a vir ver pessoalmente a nossa casa modelo
instalada na nossa fábrica em Arruda dos Vinhos, para que possa ter
noção do resultado final e das infinitas possibilidades.

A tipologia da casa modelo é um T2, no entanto, tratando-se de
casas completamente personalizáveis, podemos adaptar as áreas ao
encontro das necessidades do cliente.

qual o seu estilo?

Estilo moderno e contemporâneo. Com um aspeto sofisticado e mantendo uma construção rápida e eficiente.


Estilo tradicional com uma construção eficiente. Mantendo uma traça tradicional com telhado a imitar telha portuguesa e custos reduzidos.



GALERIA

MATERIAIS

Paredes Exteriores compostas por uma estrutura metálica em aço galvanizado que lhe confere uma resistência e durabilidade inigualável.

Forro exterior composto por painéis de Poliuretano expandido com varias possibilidade de acabamento tais como: cobertura em Capoto, pintura texturada, decoração em Viroc, Lacobond ou até mesmo madeira. Este sistema de construção confere à sua habitação um comportamento térmico muito superior em comparação com a construção tradicional em alvenaria.

Núcleo da parede exterior em Lã de Rocha ou Xps, e forro interior em pladur, podendo ainda como opção ser colocada uma placa intermédia de OSB, e no final pintada com tinta acrílica.

Telhado durável e elegante: Composto por placas de poliuretano expandido com espessura sempre acima de 80mm, que lhe confere extrema resistência e excelente comportamento térmico, podendo ter o aspeto de telhado de casa Portuguesa, com todo o seu charme, ou telhado oculto de linhas direitas e mais modernas. O seu interior é também forrado a lã de rocha, e finalmente coberto por teto falso em pladur com iluminação embutida.

Interiores requintados:  As nossas casas são entregues completamente acabadas com interiores modernos podendo ser ajustadas ao gosto do cliente. Cozinhas, WC equipados e iluminação personalizada ao gosto do cliente.